M’Baye Niang também é alternativa para o ataque encarnado

O Benfica trabalha com urgência no reforço do ataque e tem shortlist com alguns atacantes referenciados, possíveis alvos da SAD. O último nome em agenda é M’Baye Niang, senegalês do Rennes.

Darwin Núñez (ver página 2) é a prioridade nesta altura, mas a vontade de Jorge Jesus passa por contratar mais um atacante. Se Darwin Núñez cair, os encarnados têm três nomes na lista: os já conhecidos Carlos Fernández (24 anos, avançado espanhol do Sevilha, emprestado ao Granada em 2019/2020), o colombiano Luis Javier Suárez (22 anos, dos quadros do Watford, jogou no Saragoça na época passada) e Niang, que, curiosamente, até pode defrontar o Benfica no próximo sábado, em particular na Luz.

M’Baye Niang, 25 anos, é senegalês, também tem nacionalidade francesa, e está avaliado pelo site Transfermarkt em €15 milhões. Passou por Milan e Torino e, da lista, pode ser um dos avançados mais caros. Na época passada marcou 15 golos em 35 jogos, com o Rennes a ficar em terceiro lugar no campeonato e a conseguir vaga na Liga dos Campeões.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.