Jesus quer mais um central e pode ser Rúben Semedo

Rúben Semedo, defesa central de 26 anos, continua em cima da mesa da SAD encarnada e nas próximas horas podem surgir desenvolvimentos relevantes em redor deste processo. Isto porque Jorge Jesus não deixou cair a ideia de precisar de mais um central e Rúben Semedo, português que representa o Olympiakos, é o homem que pode chegar em condições mais favoráveis para a SAD da Luz.  

Nos últimos dias foram efetuadas diversas diligências junto do emblema do Pireu e do lado grego foi manifestada disponibilidade para iniciar negociações.

Jan Vertonghen, internacional belga, foi o único reforço para  o eixo defensivo contratado a pedido de Jesus, treinador que identificou cedo a necessidade de encontrar mais meios para o setor.

De preferência também mais um esquerdino (como Vertonghen), daí ter identificado Leandro Cabrera, uruguaio do Espanhol, como alvo preferencial. Os catalães exigiram €15 milhões e da Luz a oferta avançada foi de metade desse valor. Lucas Veríssimo foi outro dos nomes colocados na agenda por parte de Jorge Jesus.

O central do Santos, de 25 anos, encheu as medidas ao treinador encarnado enquanto esteve ao comando do Flamengo, daí tê-lo tentado levar para a Luz. Mas o Santos, mesmo aflito para realizar encaixe financeiro, pediu demasiado (mais de € 10 milhões) para aquilo que o Benfica pensava desembolsar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.