Benfica factura 3 milhões com ida de Pêpê para o Olympiakos

Está fechada a transferência de Pêpê Rodrigues para o Olympiakos. O médio do Vitória de Guimarães viaja esta quarta-feira com destino a Atenas para se submeter a exames médicos e assinar contrato válido por quatro temporadas para depois ser apresentado. 

Os gregos subiram a oferta para os seis milhões de euros, isto depois de numa primeira fase terem acenado com dois milhões de euros, valor que foi liminarmente recusado pelo presidente Miguel Pinto Lisboa. De resto, a resiliência do líder vitoriano foi determinante para o Olympiakos chegar aos valores pretendidos pelos minhotos. Recorde-se que o Benfica, clube formador do atleta, tem metade dos direitos económicos de Pêpê Rodrigues, e por isso vai facturar 3 milhões com o negócio.

Também em vias de ser transferido, mas para o Feyernoord, está o médio João Carlos Teixeira. Com um ano de contrato, o jogador manifestou o desejo de jogar no clube de Roterdão. O Vitória terá algum encaixe financeiro, mantendo parte substancial do passe do atleta. O Vitória pode ainda ganhar mais algum dinheiro se o médio atingir determinados objetivos desportivos. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.