Jota foi o porta-voz dos seleccionados sub-21

Jota foi o porta-voz da Seleção Nacional sub-21, naquele que foi o primeiro dia de trabalhos dos convocados de Rui Jorge. O extremo do Benfica assumiu que é uma realidade diferente jogar sem adeptos, mas que a equipa está preparada.

«Por aquilo que já tivemos no clube, estamos mais ou menos preparados para o jogo e para este novo clima sem adeptos, sem aquele ambiente fervoroso. Na seleção é sempre diferente porque há o Hino, há o sentimento de representar o país, mas acho que temos de nos adaptar às novas circunstâncias e depois, a partir daí, fazer o nosso futebol. Jogamos pela nossa família, pelos nossos adeptos que ficaram em casa, pela nossa pátria. Temos de jogar por eles como se estivessem ao nosso lado e é isso que vamos fazer», começou por dizer ao Canal 11.

Por último, Jota definiu os pontos-chave para trazer bons resultados na qualificação para o Europeu 2021.

«No passado a nossa atitude também foi essencial, mas cada jogo é um jogo. Se estivermos sempre unidos e confiantes do que somos capazes de fazer acho que vai correr tudo da melhor forma», concluiu.

Recorde-se que Portugal viaja até Larnaca para defrontar o Chipre (4 de setembro), seguindo-se a receção à Bielorrússia (8 de setembro), na Cidade do Futebol.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.