Correspondente da beIN Sports fala em braço de ferro com Cavani

Tancredi Palmeri é correspondente italiano do canal beIN Sports, trabalhando ainda para a CNN e tendo já passado pelo conceituado jornal italiano “Gazzetta Dello Sport”. Este jornalista italiano tem sido um acérrimo defensor de que o negócio entre Benfica e cavani ainda não caiu.

No seu Tweeter oficial, Palmeri acredita que a vinda do craque internacional uruguaio ex-PSG, é ainda a melhor das hipóteses a ser efectivada. E porquê que ainda não se concluiu esta transferência? Para o mesmo, existe um braço-de-ferro entre o Benfica e o jogador acerca da forma como deverão ser pagos os 27 milhões de euros. Para um contrato de três anos as águias pretendem pagar esse valor em seis anos. Já o jogador quer o mesmo valor mas apenas durante os três anos do seu contrato já acordado.

Neste impasse o Benfica parece firme em não ceder. A credibilidade com que esta direção blindou as contas da SAD não podem nem devem ser curvadas a uma loucura qualquer, muito menos a um qualquer jogador por mais estrela que seja. Até porque os encarnados sabem que o jogador e o seu irmão e agente tentaram aproximação ao Atlético de Madrid, mas o valor oferecido pelos colchoneros é inferior ao das águias.

A verdade é que ainda estamos longe do final do mercado de verão, este ano mais longo pelas circunstancias que todos vivemos, mas as águias não vão esperar. Prova disso são as movimentação dos encarnados em várias frentes. Se Cavani não tomar a decisão certa a tempo, que é cumprir o pré-acordo vinculado com o Benfica, pode ficar definitivamente para trás. É que o Benfica não espera e entretanto a vaga pode ficar fechada.

Nuno Alexandre Costa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.