Vinda de Darwin Núñez não invalida contratar Mariano Díaz

Darwin Núñez é o avançado preferido de Jorge Jesus, mas o Benfica continua a esforçar-se para contratar Mariano Díaz, para oferecer ainda mais soluções ao treinador.

As negociações entre os encarnados e os merengues para um empréstimo, com opção de compra, estão fechadas. Esse, porém, não é o problema. Mariano Díaz não está, neste momento, interessado em deixar o Real Madrid, mesmo sabendo que não faz parte dos planos do treinador Zinedine Zidane.

O avançado hispano-dominicano tem vários interessados, entre os quais o RB Leipzig, Lyon (ao qual esteve temporada e meia emprestada pelo Real Madrid), Roma e Sevilha, mas as águias estão dispostas a fazer um esforço para convencê-lo. O processo ainda poderá demorar algum tempo a ser resolvida, embora na Luz haja a consciência de que tudo tem de ser fechado depressa, afinal o primeiro jogo oficial – terceira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões – é já a 15 ou 16 de setembro.

Para lá de Mariano Díaz, os encarnados mantêm interesse em Bruno Henrique, do Flamengo, e o avançado Carlos Fernández, do Sevilha, também está na lista de potenciais reforços, neste caso mais abaixo nas preferências.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.