Patrick de Paula “sonha” jogar no Benfica

Benfica e Palmeiras continuam a discutir a possibilidade de Patrick de Paula mudar-se para o Estádio da Luz, apoiando-se, sobretudo, na intermediação de Giuliano Bertolucci, que é o agente do jogador e mantém excelentes relações com os dois clubes (representa Everton Cebolinha e ainda colaborou nos processos de Jorge Jesus e Pedrinho).

E enquanto os dirigentes brasileiros vão tentando desmentir, pelo menos para os media do seu país, qualquer tipo de negociação, os dados vão aparecendo e de forma concreta. Anteontem, Anderson Barros, diretor para o futebol do Palmeiras, confirmou interesse do Benfica no jogador e contactos com Giuliano Bertolucci, ontem foi a vez de Patrick de Paula vir a público garantir que sabe desde o início de agosto que é um nome relevante na Luz. 

O jogador abordou, em declarações à Antena 1, a possibilidade de transferir-se para a Luz.

«Estou tranquilo, a ver o que Deus tem preparado para mim, vamos ter de esperar. Veremos o que vai acontecer daqui para a frente e esperaremos, seria a vontade de Deus. Não conheço muito do Benfica, mas gostava de ir, é a melhor proposta, né? Se for a melhor proposta, eu vou» garantiu, antes de explicar que é «um jogador muito tranquilo», que joga «solto» e «com responsabilidade» e que tem parecenças na forma de movimentar-se em campo com um médio de quem Jorge Jesus muito gosta, precisamente outro alvo dos encarnados, Gerson, do Flamengo: «É, é verdade.»

Depois, o assunto versou a seleção brasileira, dado que naquele país nomes importantes defendem que Patrick de Paula deve ser rapidamente chamado à canarinha. O mais recente, Casagrande, antigo ponta de lança internacional e que passou por exemplo pelo FC Porto.

«Fiquei bem feliz [com as declarações], vou trabalhar para concretizar esse sonho», sublinhou o médio, que acrescentou ser o Benfica também «um sonho» para tornar real. E admitiu que até já trocou algumas impressões sobre os encarnados. «Deyverson disse que é top», contou Patrick de Paula, sobre um antigo ponta de lança brasileiro que passou pelo Benfica ainda jovem, destacando-se na equipa B, antes de fazer carreira em Espanha e passar também pelo Palmeiras (já saiu).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.