Benfica e Zivkovic rescindem contrato por mútuo acordo

O extremo sérvio Andrija Zivkovic rescindiu, esta quarta-feira, o contrato com o Benfica. Contratado a ‘custo zero’ no verão de 2016, o jogador, de 24 anos, nunca conseguiu ser opção regular nas escolhas de Rui Vitória e Bruno Lage e estava fora das contas de Jorge Jesus para 2020/21.

Zivkovic era um dos jogadores mais bem pagos do plantel das águias e deixa a Luz com 88 jogos realizados, tendo apontado quatro golos e conquistado dois campeonatos e uma Taça de Portugal.

O sérvio Andrija Zivkovic utilizou mais tarde a sua conta de Instagram para deixar uma emocionada mensagem de despedida ao Benfica. Após quatro anos de águia ao peito, o jogador, de 24 anos, rescindiu, esta quarta-feira, contrato com o clube da Luz.

«Depois de 4 anos no SL Benfica, chegou a hora de dizer adeus…Quero agradecer a todos os que trabalham no clube a hospitalidade e o companheirismo! Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de integrar esta família grandiosa e farei parte dela para sempre. Parto em busca de novos desafios, grandes jogos e vitórias. Amo-vos a todos, Andrija!», lê-se na publicação, acompanhada de um vídeo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.