Mariano Díaz quer ficar em Madrid mas Benfica não desiste

O Benfica continua a alimentar a esperança na contratação de Mariano Díaz. As negociações com o Real Madrid e o avançado hispano-dominicano começaram no início do verão e intensificaram-se nos últimos dias.

Ainda com vaga em aberto no ataque para o plantel de Jorge Jesus, os encarnados procuram, agora, convencer Mariano Díaz. O entendimento com o Real Madrid nem parece difícil, considerando que o clube está interessado em deixar sair o jogador. O principal problema, por agora, é mesmo a pouca vontade de Mariano Díaz em deixar o Santiago Bernabéu.

O avançado do Real Madrid é paixão antigo dos encarnados, que já o namoram há largo tempo. Em janeiro, porém, os merengues pediam €20 milhões para libertá-lo. Valor que o Benfica não quis pagar. Agora a circunstância é diferente e o Real Madrid admite a partida do avançado de 27 anos por empréstimo, com opção de compra. Zinedine Zidane, treinador dos campeões de Espanha, não conta com Mariano Díaz nem quer tê-lo no plantel.

A inflexibilidade de Mariano Díaz está, no entanto, a travar o negócio. O avançado, que na época passada só foi utilizado sete vezes, mantém-se interessado em continuar nos merengues, mesmo sabendo que não será opção de Zidane. Neste processo complicado, os encarnados contam com a colaboração da Gestifute, empresa de Jorge Mendes.

Para lá do Benfica, a imprensa espanhola já deu conta de que há muitos clubes interessados em contratar Mariano Díaz. E todos atrativos desportiva e financeiramente. RB Leipzig, Lyon (no qual já jogou época e meia emprestado pelo Real Madrid), Roma e Sevilha serão a concorrência do Benfica.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.