Carlos Fernández é opção a Mariano Díaz

O Benfica está atento à situação de Carlos Fernández, avançado espanhol de 24 anos, que jogou no Granada emprestado pelo Sevilha na época passada. Os encarnados já se informaram das condições para contratá-lo, mas estão a avaliar outras opções, das quais Mariano Díaz está no topo das preferências.

O avançado agrada a Jorge Jesus, mas implicaria um elevado investimento, cerca de €15 milhões. Segundo a imprensa espanhola, o Celta já manifestou a disponibilidade para avançar com €13 milhões.

O valor é considerado demasiado alto tendo em consideração que Carlos Fernández já tem 24 anos e ainda não teve temporadas de grande afirmação em Espanha. Nas duas últimas épocas, esteve emprestado, primeiro ao Corunha, no qual somou 29 jogos e 10 golos, e depois ao Granada, no qual acabou a época com 40 jogos e 13 golos.

Carlos Fernández, formado no Sevilha, com o qual tem contrato, não é prioridade para o Benfica. Só por uma quantia substancialmente mais baixa os encarnados admitem avançar por um avançado que satisfaz Jorge Jesus.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.