Bruno Henrique quer vir para o Benfica trabalhar com Jesus

Do Flamengo vitorioso que Jorge Jesus deixou no Brasil já só se vislumbram sombras e o abalo provocado pela mudança no comando técnico do Fla, aliado a sucessão de resultados negativos – apenas uma vitória em cinco jornadas do Brasileirão – a que a nação rubro-negra já não estava habituada, está a fazer mossa nalguns jogadores do plantel, entre eles Bruno Henrique.

O avançado de 29 anos, segundo informação da Fox Sports Radio Brasil, já terá informado o seu staff de que pretende voltar a trabalhar com Jorge Jesus, informação que também já será do conhecimento de Marcos Braz, vice-presidente com a pasta do futebol do Flamengo.

O jogador estará insatisfeito com o rumo que a equipa está a tomar e a vacilar em relação à sua continuidade no Brasil. E a vontade do jogador poderá ser a peça-chave para resolver este dossier, depois de Marcos Braz, anteontem, ter afirmado que era «notório» o interesse do Benfica não apenas em Bruno Henrique, mas também em Gerson.

Questionado sobre este mesmo tema em entrevista ao Goal Brasil publicada ontem, Rui Costa jogou à defesa, mas o facto de não ter desmentido categoricamente – Jorge Jesus em entrevista à BTV garantiu que não pediu qualquer jogador do Flamengo – deixa a porta entreaberta a desfecho de processo que continua bem ativo nos corredores da SAD do clube da Luz.

«Estamos atentos a todo tipo de mercado, procuramos fazer uma grande equipa, e é para isso que estamos a trabalhar. Não vou evidentemente estar aqui a falar que o Benfica está interessado em A, B, C ou D. Nós olhamos para todo o tipo de mercado, e olhamos para os grandes jogadores. Não temos como hábito anunciar antecipadamente quem é que nós vamos querer ou deixar de querer. Portanto, vamos ver como vai correr até ao fecho da janela», afirmou Rui Costa ao portal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.