Vieira e Rui Costa vão buscar Cavani a Paris

Esta é a semana decisiva para o desfecho do processo Edinson Cavani. O uruguaio de 33 anos, pretendido na Luz para reforçar o ataque, aterrou ontem à tarde em Paris, onde tem residência oficial, depois de uma longa viagem que teve início anteontem à noite em Montevideu, com escala em Madrid, de onde seguiu até ao destino final em avião privado. Cavani quer acelerar em definitivo o futuro próximo dele e irá agora tratar juntamente com o irmão, Walter Guglielmone, que também o representa, os derradeiros detalhes ainda pendentes da transferência para a Luz.

À saída do Uruguai, em declarações à Imprensa local, o jogador não quis comprometer-se com acordo com o águia, revelando ainda assim a existência de reuniões e contactos tanto com o Benfica como com outros clubes. Na SAD encarnada, porém, nenhum alarme foi acionado. A confiança na palavra dada pelo irmão do atacante em como o jogador aceitava as condições oferecidas pelos encarnados continuam a deixar Luís Filipe Vieira e companhia tranquilos quanto a um desfecho positivo.

Para as próximas horas está agendada a deslocação de uma pequena comitiva encarnada a Paris – que até poderá ser liderada por Luís Filipe Vieira, acompanhado por Rui Costa -, já munida das cláusulas do contrato de três anos para que possa ser desde logo assinado (e isso pode implicar a realização de testes médicos ainda na capital francesa). Uma vez isso garantido, Cavani poderá viajar, enfim, para Lisboa acompanhado pelos representantes encarnados, permitindo então uma chegada em grande estilo a território português, também em avião privado… por exemplo como aconteceu com Jorge Jesus, que viu Luís Filipe Vieira ir ao Rio de Janeiro para acompanhá-lo na viagem de volta a Portugal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.