Edinson Cavani já assume publicamente o Benfica

De saída do Uruguai, Edinson Cavani confirmou a existência de negociações com o Benfica, não tendo aberto o livro sobre o ter já assinado pelas águias. Jogador livre desde junho, o avançado de 33 anos cumpriu um período de férias no país natal e prepara-se para regressar à Europa para ser apresentado no Benfica.

«Existiram reuniões com o Benfica e outros clubes. Mas ainda nada está definido, por isso não posso dizer que existe um acordo fechado. Quando estiver tudo confirmado com alguma equipa vão saber», atirou, questionado por jornalistas no aeroporto de Montevideo.

Já esta tarde, o irmão e agente de Edinson Cavani, abordou a possível transferência do goleador uruguaio para o Benfica e referiu que está encaminhado, mas que não está finalizado.

«Está bem encaminhado, mas não está fechado», afirmou Walter Guglielmone, em declarações à «ESPN» não abrindo também o jogo sobre o compromisso assinado de Cavani com os encarnados.

O agente está em Paris, onde aguarda pela chegada de Cavani.

Recorde-se que Edinson Cavani passou as últimas sete temporadas no PSG, ao serviço de quem apontou 200 golos em 301 jogos. Antes, conta com passagens por Danúbio, Palermo e Nápoles.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.