Cebolinha despede-se do Grêmio para vir fazer história no Benfica

Antes de embarcar rumo a Lisboa, Everton Cebolinha falou no aeroporto de São Paulo à RBS TV sobre as expetativas em relação à nova aventura no Benfica.

«Espero ser bem-sucedido. Expectativa de vestir a camisola, fazer uma grande história e ficar marcado no clube», disse o extremo brasileiro, que é esperado na manhã de quinta-feira em Portugal.

Para trás, fica um percurso de oito temporadas no Grêmio: «A ficha demora a cair um pouco por tudo o que vivi no Grêmio, nesta cidade. Foi em Porto Alegre que o meu filho nasceu e deixo raízes. Fico feliz por realizar um sonho que sempre almejei na carreira, mas triste por deixar um clube como este, que me acolheu muito bem. Sempre procurei corresponder, mas agora é alcançar voos maiores e que tudo dê certo.»

Everton Cebolinha publicou na rede social Instagram um vídeo no qual assinala a despedida do Grêmio Porto Alegre.

A acompanhar o vídeo, o extremo, de 24 anos, escreveu ainda: «Foram 8 anos, 273 jogos, 69 golos e 6 títulos, aqui dediquei grande parte da minha vida. Hoje me despeço deste clube o qual aprendi a amar. Tenho certeza de que fiz o meu melhor sempre, do primeiro ao último jogo. Só tenho de agradecer a todos os que me ajudaram: primeiramente a Deus, aos adeptos, aos meus companheiros, funcionários, família, staff e amigos. Sem vocês nada seria possível. Levarei na memória lembranças muito boas, de dias que qualquer jogador gostaria de viver, e eu vivi aqui. O Grêmio é gigante. Fica aqui meu muito obrigado, foi uma honra.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.