Bernardo Silva: “Seria especial vencer a Liga dos Campeões em Lisboa”

Bernardo Silva, médio do Manchester City, concedeu uma entrevista ao site oficial do clube, na qual abordou o duelo do próximo sábado com o Lyon para os quartos de final da Liga dos Campeões. O internacional português admitiu que a possibilidade de vencer a competição europeia em Lisboa dá uma motivação extra para lutar pelo título.

«O facto de o Liverpool estar fora, tal como o Real Madrid, não torna o nosso caminho mais fácil. Isso seria uma linha de pensamento errada. Precisamos de ir jogo a jogo, estar muito concentrados, sabendo que todos os jogos serão complicados. Todas as equipas que estão em Lisboa estão aqui porque o merecem. Precisamos de estar no nosso melhor nível para vencer os jogos e tentar chegar à final», afirmou.

O internacional português conhece bem o Lyon, uma vez que esteve no Mónaco durante três e jogou por várias vezes contra aquela equipa. «Também em Manchester jogámos contra eles na temporada passada e não foi nada fácil. Não os conseguimos vencer em nenhum dos dois jogos. Isso mostra como eles são fortes. Não só o Lyon, mas todas as equipas francesas são muito físicas, muito fortes e muito imprevisíveis».

«O Manchester City nunca ganhou esta competição e a maioria dos nossos jogadores também nunca a venceu, incluindo eu. Claro que ganhar esta competição sempre foi um objetivo para os jogadores e para o clube. Vai ser muito especial se vencermos. Para mim, ainda mais, uma vez que é a minha cidade, o que dá uma motivação extra para lutar pelo troféu», afirmou. «Seria definitivamente muito especial vencer a Liga dos Campeões em Lisboa», frisou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.