Reforço iraniano para o futsal encarnado

O Sport Lisboa e Benfica assegurou a contratação de Hossein Tayebi. O pivot internacional iraniano (31 anos), ex-Kairat Almaty, reforça a equipa de futsal comandada por Joel Rocha.

Estou muito feliz por juntar-me ao Benfica, será um desafio muito interessante. Estou com muita vontade de triunfar, e o Benfica é um clube vencedor por natureza. Quando estás lá, só a vitória interessa em todos os jogos. E é disso que eu gosto. Todos os jogadores respeitam o Benfica como um dos maiores clubes do mundo, que possui também uma história rica. Joguei contra o Benfica algumas vezes e estou completamente ciente de quão bons são enquanto equipa. Espero que agora fiquemos ainda melhores e mais fortes“, objetivou.

Depois de passagens por Foolad Mahan (Irão), Giti Pasand (Irão), Norilsk Nickel (Rússia) e Kairat Almaty (Cazaquistão), Tayebi chega agora ao Benfica, que já havia defrontado várias vezes ao longo da sua carreira.

O seu currículo desportivo conta com vários troféus, sendo o de maior renome a UEFA Futsal Champions League conquistada em 2012/13. Para além deste troféu, arrecadou, no Cazaquistão, 5 Campeonatos4 Taças e 1 Supertaça.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.