Carolina Gonçalves reforça o basquetebol feminino das águias

O Sport Lisboa e Benfica anuncia que chegou a acordo para a contratação da internacional portuguesa de basquetebol Carolina Gonçalves. Tem 23 anos e conta com uma experiência de relevo no Canadá.

Em declarações ao Site Oficial, a basquetebolista abordou esta nova etapa na sua carreira. “Estou muito feliz por ingressar no maior clube de Portugal e no meu clube do coração. Sempre foi um sonho de pequena jogar de águia ao peito. Quando me apresentaram o projeto fiquei bastante entusiasmada”, confessou Carolina Gonçalves, que tinha ingressado em fevereiro deste ano – realizou três jogos – no Algés, clube onde fez a sua formação.

Carolina Gonçalves Basquetebol Feminino Benfica

No seu trajeto desportivo, além de ter representado o Algés e também a Quinta dos Lombos, nota de realce para a experiência adquirida ao serviço das Regina Cougars. “Competir no Canadá foi fantástico. Cresci imenso num campeonato muito competitivo, onde o jogo é muito rápido, com uma forte componente física e defesas muito agressivas. Tive a felicidade de ser eleita ‘National Rookie of the Year’ em 2018 e de conquistar o título da conferência Canadá West”, recordou.

Com 23 anos, a basquetebolista espera contribuir para que a massa adepta possa ter alegrias. “Prometo ao universo benfiquista trabalhar ao máximo todos os dias para honrar o Manto Sagrado e para ajudar a equipa a conquistar títulos“, concluiu a internacional portuguesa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.