News Benfica destaca novo ciclo de Jesus com “ambição à Benfica”

O novo ciclo, com o comando técnico da nossa equipa de futebol agora entregue a Jorge Jesus, não poderia ter começado da melhor forma. Os objetivos foram expressos de forma muito clara e estes passam por ganhar as competições domésticas, recuperando a hegemonia do futebol português, e devolver o prestígio internacional ao Benfica.

Na apresentação do novo treinador estiveram presentes membros da Direção do Clube e da SAD, elementos da estrutura do futebol profissional, os capitães de equipa e alguns ex-jogadores cuja passagem pelo Benfica ficou marcada pelo sucesso sob as ordens de Jorge Jesus.

O Presidente Luís Filipe Vieira deu o mote de uma cerimónia em que sobressaiu a enorme vontade, partilhada por todos os Benfiquistas, de recolocar o Benfica no trilho das vitórias, após uma temporada aquém das expectativas.

Dirigindo-se a Jorge Jesus, Luís Filipe Vieira garantiu que tudo será feito para que a Família Benfiquista seja feliz nos próximos anos e recordou que, como em 2009, surgem novamente juntos, acompanhados por Rui Costa (“Curiosamente somos os três bairristas e o Benfica, na realidade, é o povo”, realçou), para trabalharem arduamente em prol do sucesso do Clube.

Por seu turno, Rui Costa salientou que o sucesso de Jorge Jesus será o sucesso de todos os Benfiquistas e manifestou o desejo de que o nosso treinador aumente o palmarés obtido na sua passagem anterior pelo Benfica.

Jorge Jesus, igual a si próprio, foi a personificação da enorme ambição, da inabalável confiança e da máxima exigência que lhe reconhecemos desde o seu primeiro ato enquanto treinador do Benfica. Revelando-se muito satisfeito por voltar à Luz e ao Seixal, vincou que a equipa terá de jogar o triplo para atingir os objetivos preconizados, manifestou a sua crença, sem quaisquer reservas, de que lhe serão proporcionadas todas as condições para alcançar o desejado sucesso, prometeu que a equipa irá arrasar e revelou que já trabalha, com Luís Filipe Vieira, Rui Costa, Tiago Pinto e Luisão, na construção de um plantel muito forte.

Deixou ainda claro que “só um clube e uma pessoa” o podiam convencer a regressar a Portugal, que acredita que o Benfica dá todas as condições a qualquer treinador para melhor desenvolver o seu trabalho e lutar pelo triunfo em todas as competições. A união de todos os benfiquistas foi também um dos aspetos vincados pelo nosso treinador, sabendo-se que é fundamental para o sucesso. E frisou que a competência será sempre o que norteará o reforço do plantel, fazendo-se uma simbiose das várias proveniências, incluindo da Formação.

Jorge Jesus está de volta e só nos resta desejar, ao nosso novo treinador, que, como na sua primeira passagem pelo Benfica, ajude o Clube a conquistar muitos títulos e troféus! #PeloBenfica

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.