Edinson Cavani já é jogador do Benfica

Edinson Cavani está muito perto de ser apresentado no Benfica. O avançado de 33 anos e os encarnados selaram o acordo há vários dias, mas aguardavam o término da época e apresentação de Jorge Jesus para poderem confirmar o jogador. embora também exista a consciência de que ainda faltam acertar alguns pormenores menores e testes físicos, a oficialização deverá ser feita até o mais tardar esta quarta-feira dia 5 de Agosto.

Além da proposta financeira de prémio de assinatura de cerca de €8 milhões e salário anual de €2,5 milhões limpos, o Benfica seduz o internacional uruguaio com projeto desportivo ambicioso e no qual o avançado será protagonista.

Luís Filipe Vieira passou da promessa a Jorge Jesus de construir uma equipa para recuperar a hegemonia europeia e voltar a ganhar na Europa aos atos e reforçou os esforços para contratar Cavani. Livre para assinar por qualquer clube depois de acabar contrato com o PSG, o avançado até poderá ter tido outras ofertas financeiramente mais atrativas, mas a proposta do Benfica foi seriamente considerada pelo avançado, que deve ser apresentado muito em breve. O objetivo do Benfica em assegurar um jogador de nível mundial e com qualidade, é ter grande impacto na equipa e entre os adeptos.

Nuno Alexandre Costa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.