Artur Moraes sobre Jesus: “O clube precisa do trabalho dele”

Artur Moraes, antigo guarda-redes do Benfica que trabalhou com Jorge Jesus no clube, pronunciou-se sobre o regresso do técnico à Luz.

«É um regresso num momento importante da carreira dele, o clube precisa do trabalho dele. Como ex-atleta do Benfica, fico feliz com este regresso porque ele tem muito a acrescentar ao clube», disse em declarações à Sport TV.

Sobre a divisão dos adeptos sobre o regresso do treinador: «O trabalho dele no campo vai mostrar o porquê desta aposta. É natural haver essa divisão por causa da saída dele para o Sporting. Mas os adeptos querem ver um Benfica vencedor e ninguém melhor que Jesus para traduzir esse sentimento.»

A frase ‘comigo os jogadores vão jogar o dobro’ na primeira apresentação: «Isso marca o trabalho dele. Ele não precisa dizer muita coisa, todos conhecem o trabalho dele.»

Mudanças no plantel: «Será o olho e o dedo dele. A partir de hoje é o treinador do Benfica, veremos o que vai acontecer.»

O que distingue Jorge Jesus: «A capacidade de liderança, o conhecimento e a forma como lida com os jogadores. Fala a linguagem deles e isso pode acrescentar algo no jogo. Essa é grande vantagem que ele tem.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.