Benfica estreia novo equipamento na final da Taça de Portugal

Aí estão elas, as novas camisolas do Sport Lisboa e Benfica, e a principal, sob o mote inspirador “Ready for the comeback”, tem estreia marcada para a final da Taça de Portugal. “Ready for the Glory” assume-se como o tema da camisola alternativa.

A adidas e o SL Benfica apresentam as duas novas camisolas do Clube, a principal e a alternativa, e prometem surpreender os fãs e adeptos. Sob o tema “Ready for the comeback” (“Prontos para o regresso”), na principal, e “Ready for the glory” (“Prontos para a glória”), na alternativa, as camisolas exibem um carácter arrojado pelas cores metálicas incluídas. Já estão ambas à venda!

Na principal, o encarnado dominante é ilustrado com a cor dourada no logo adidas, mas o destaque reside no emblema do Clube – dourado e preto. As três riscas situam-se agora na linha dos ombros e ganham o destaque da cor preta. A equipa fará a estreia do novo Manto Sagrado já no sábado, dia 1 de agosto, no jogo da final da Taça de Portugal.

Camisola

A camisola alternativa para a nova época é preta, com listas nos ombros da mesma cor. O detalhe diferenciador da peça vem com a inclusão do prateado: o emblema do Clube apresenta-se delineado a prata.

No dia da revelação das novas camisolas, a adidas lança ainda um vídeo que pretende não apenas apresentar as referidas camisolas como também homenagear os adeptos que, mesmo longe dos estádios, representam a força do Clube.

Com a locução do cantor Carlão, o vídeo retrata o simbolismo e a relevância da nova camisola: “No estádio, em qualquer lugar. O renascer da águia. De todos, um”; “Veste a tua cor. O orgulho encarnado. Único, sempre.”

camisola

O lançamento das novas camisolas foi construído à luz da campanha global da adidas – Ready For Sport – que celebra o regresso ao desporto após um período de paragem. Em Portugal a campanha estará presente no digital, em ponto de venda nas lojas físicas e em adidas.pt.

E porque todos os mais ínfimos pormenores fazem a diferença, as camisolas 2020/21 apostam na tecnologia AEROREADY, ou seja, os tecidos são desenhados para absorver a humidade e secar rapidamente, para uma sensação de conforto, mantendo o corpo fresco e seco em qualquer atividade física.

As novas camisolas estão à venda, a partir de hoje, nas lojas online e oficiais adidas e SL Benfica, bem como nas principais lojas de desporto do País com um PVP recomendado de 89,95€.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.