Benfica com via aberta para negociar com Éverton Cebolinha

Éverton Sousa Soares, Cebolinha no mundo do futebol, é um dos mais talentosos jovens do momento do Grêmio, clube de Porto Alegre, e Jorge Jesus não perdeu tempo em indicar o nome dele para reforçar o emblema encarnado. Único problema: o elevado valor do passe, a rondar os € 30 milhões, pode ser entrave difícil de ultrapassar.

Mas as águias mostram-se na disposição de fazer esforço para dar ao treinador um jogador que ainda poderia ser valorizado e negociado no futuro, gerando mais-valias financeiras.

Titularíssimo, é um dos mais importantes jogadores do emblema de Porto Alegre, mas os dirigentes locais não rejeitam eventual negócio.

«Sempre estivemos abertos a negociar, até porque temos o entendimento que por tudo o que o Éverton representa, por tudo o que fez no clube, se for vontade dele jogar na Europa não vamos colocar obstáculos. Para equilibrar o nosso orçamento e se houver a oportunidade de negociar mediante uma proposta condizente estamos disponíveis para abrir esse processo», destacou Paulo Luz, diretor para o futebol do Grêmio em declarações à rádio Antena 1, sublinhando, porém, que «de momento nenhuma proposta surgiu» por Cebolinha da parte do Benfica.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.