Emprestados ainda sem ordens para regressar ao Benfica

O defesa-central Cristian Lema está a treinar-se com Newell’s Old Boys, ao qual esteve emprestado pelo Benfica na última temporada, para manter a forma. O argentino de 30 anos, contratado pelos encarnados depois de acabar contrato com o Belgrano e com vínculo à Luz até 2023, foi autorizado a ficar no país dele e informado que será contactado novamente assim que houver decisão em relação à situação dele. Neste momento,
tendo em conta as restrições na Argentina devido ao Covid-19, Lema participa nas sessões, como o resto do plantel do Newell’s, através da plataforma online Zoom. O clube sul-americano acredita que Jorge Jesus não conta com o defesa-central e tenta encontrar um modelo de negócio para mantê-lo no plantel — a primeira possibilidade (novo empréstimo) foi rejeitada pelos encarnados. Sem dinheiro para pagar os €3 milhões, o Newell’s, segundo o vice-presidente Cristian D’Amico, admitiu apresentar uma oferta ao Benfica de cedência «com opção de compra obrigatória».

Os restantes emprestados pelo Benfica, como Jhonder Cádiz, Filip Krovinovic, Chris Willock, Pedro Pereira, Alfa Semedo, Diogo Gonçalves, Bruno Varela ou Igor Rodrigues, foram informados que se mantêm de férias até receberem novas ordens. Não está previsto que sejam chamados em breve e muito dificilmente têm lugar no plantel de Jorge Jesus. O West Bromwich Albion, por exemplo, está interessado em ficar em definitivo com o médio Krovinovic e apresentará oferta de cerca de €10 milhões ao Benfica.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.