“Seria muito especial alcançar a final da Liga dos Campeões em Lisboa”

Manchester City’s Portuguese midfielder Bernardo Silva shoots to score their fifth goal during the UEFA Champions League round of 16 second leg football match between Manchester City and Schalke 04 at the Etihad Stadium in Manchester, north west England, on March 12, 2019. (Photo by Oli SCARFF / AFP)

Em entrevista ao diário espanhol Marca, Bernardo Silva projetou possível encontro com João Félix na final da presente edição da Liga dos Campeões, que terá como palco o Estádio da Luz.

«Atlético Madrid- Manchester City na final? Seria fantástico. Se pudesse, assinava já. Mas, como em qualquer jogo, quereria ganhar e o João Félix teria de chorar um pouco [risos]», brincou o extremo da equipa inglesa, acrescentando: «Na verdade, esta é uma competição em que muitas equipas podem chegar longe e estar na final. As eliminatórias serão disputadas a um jogo e isso muda tudo, é mais imprevisível.»

Na primeira mão dos oitavos de final, foi o City a Madrid vencer o Real, por 2-1. No próximo dia 7 de agosto, voltam as duas equipas a medir forças, desta feita em Manchester.

«Lisboa e o Estádio da Luz são a minha casa. Seria muito especial alcançar a final da Liga dos Campeões, sobretudo em Lisboa. Mas temos de tentar ganhar ao Real Madrid para chegar à fase final. É uma competição que nunca ganhei. É a minha cidade, o meu país… É claro que tenho muita vontade de chegar a Lisboa», admitiu Bernardo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.