Mile Svilar vai renovar para ser emprestado

Rakto Svilar, pai de Mile Svilar, revelou à imprensa belga o interesse de três clubes portugueses no concurso do jovem guarda-redes do Benfica, o qual estará também na mira de emblemas belgas e holandeses.

«Ele treina-se muito bem, dizem-me no clube que ‘treina como um louco’. O Benfica acredita muito nele e não o quer vender. Pelo contrário, pretende renovar-lhe o contrato, especialmente se for emprestado», começou por realçar, em declarações ao diário Het Laatste Nieuws.

«O Mile [Svilar] tem de jogar, só assim ganhará experiência, e não sentado no sofá. Há três equipas portuguesas que o querem, mas também há interesse na Bélgica e na Holanda. Só quero que ele seja feliz e jogue. Se não for aqui, noutro sítio qualquer. Mas o Mile adora o Benfica», salientou o pai do jovem guardião de 20 anos.

Svilar fez o primeiro jogo na equipa principal do Benfica, esta temporada, frente ao Aves, na penúltima jornada da Liga. Até à suspensão da Liga 2, levava 20 encontros na baliza da equipa B dos encarnados.

«Ele era o melhor guarda-redes na Liga 2. Foi quem fez mais defesas. Depois prometeram-lhe que teria oportunidade na equipa principal, o que aconteceu agora. Finalmente», assinalou.

Svilar chegou à Luz em 2017/2018. Está vinculado aos encarnados até junho de 2022.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.