Benfica B iniciou trabalhos de pré-época

Avaliações médicas

Equipa B iniciou a preparação para a temporada 2020/21. Esta quinta-feira (23 de julho) foi dia de dar sequência aos testes físicos no Benfica Campus.

semana de trabalhos de pré-época arrancou na segunda-feira, dia 20, com o grupo a ser sujeito aos testes de despiste à COVID-19 – que serão repetidos com frequência semanal – no Hospital da Luz. Os trabalhos começaram com 19 jogadores, não correspondendo, no entanto, esse grupo ao plantel definitivo para 2020/21.

Seguiram-se três dias dedicados aos exames médicos e testes físicos que se dividiram entre a Clínica Benfica, o Hospital da Luz e o Benfica Campus.

Para sexta-feira está prevista a habitual Ação de Formação e o arranque dos treinos individuais – também no Seixal –, seguindo o protocolo de segurança que, nesta fase inicial, é semelhante ao praticado pelas equipas da Liga NOS.

Quer isso dizer que, cumprindo as recomendações e orientações da Direção-Geral da Saúde e dos organismos reguladores do futebol português (FPF e Liga Portugal), os treinos coletivos estão, para já, suspensos, sem que exista ainda data definida para a sua retoma.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.