Premier League chama por Jan Oblak

Insatisfeito com o rendimento do espanhol Kepa Arrizabalaga, Frank Lampard terá pedido à direção do Chelsea para tentar a contratação de Jan Oblak. Segundo o Daily Mail, o internacional esloveno, antigo guardião do Benfica, estará insatisfeito com algumas decisões da direção do Atlético Madrid e pretenderá dar novo rumo à carreira.

Porém, os londrinos não aparecem sós nesta corrida. Também o Manchester United, onde David De Gea tem sido muito criticado, se perfilam como candidatos a receber Oblak. Porém, este cenário afigura-se como mais complicado, uma vez que o espanhol aufere um salário de 400 mil euros semanais – poucos clubes conseguirão igualá-lo – e o Manchester United tem ainda nos quadros o inglês Dean Henderson, que esta época brilhou a grande nível no Sheffield United.

Ciente destes movimentos, os espanhóis já fizeram saber que quem quiser levar Oblak terá de bater a cláusula de rescisão, avaliada em 120 milhões de euros. O esloveno está em Madrid desde 2014 e ganhou três títulos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.