Futuro de Cristian Lema nas mãos de Jorge Jesus

Enquanto o Newell’s tenta convencer o Benfica a renovar o empréstimo de Cristian Lema, surge na Argentina um novo clube interessado nos serviços do defesa-central, de 30 anos. Trata-se do Veléz Sarsfield, treinado por Mauricio Pellegrino, que tem o jogador argentino debaixo de olho desde os tempos em que esteve aos comandos do Leganés.

Segundo o TyC Sports, o Benfica não pretende para já tomar uma decisão sobre o futuro de Lema sem saber se o atleta entrará nos planos do futuro treinador, Jorge Jesus, cujo regresso não foi ainda oficializado. Situação que deixa uma proposta formal do Vélez em ‘stand by’.

Outras fontes dão conta de que à Luz já chegou uma oferta, no valor de um milhão de euros, proveniente do emblema de Buenos Aires. O jornal Rosario12 escreve que os encarnados, porém, aguardam que clubes europeus possam avançar com propostas mais próximas dos valores pretendidos: entre 2,5 e 3 milhões de euros.

O Newell’s não exerceu até 30 de junho a opção de compra por Lema e tenta agora negociar com o Benfica uma renovação do empréstimo, até dezembro, com a possibilidade de adquirir uma percentagem do passe no final deste período.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.