A primeira decisão de Jorge Jesus sobre o plantel

Entre o final desta temporada e o início da seguinte, os jogadores do Benfica terão pouco mais de uma semana de repouso para recuperar energias. esta é uma decisão já tomada pelo novo treinador do Benfica, limitado na escolha. 1 de agosto é a data da final da Taça de Portugal, contra o FC Porto, em Coimbra, sendo que o regresso ao trabalho, embora não tenha ainda uma data fechada, deverá acontecer ainda durante a primeira quinzena de agosto, isto tendo em conta que o primeiro jogo oficial dos encarnado será logo de elevado grau de risco, a terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões (disputa-se numa mão só) e que está previsto para 16 de setembro.

Ora, a preparação tendo em vista esse arranque da época poderá ter entre quatro a cinco semanas, ou seja não sobram muitos dias para o plantel poder gozar férias… até porque já as teve durante o mês de abril.

Assim sendo, é normal que Jorge Jesus e a SAD tenham muito para resolver nas próximas semanas: desde a local para realizar a pré-época (o Seixal poderá receber equipas da Champions) até à definição do próprio plantel. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.