Pizzi eleito “Homem do Jogo” e feliz pelo regresso de Jesus

No final do jogo com o Aves, Pizzi não se coibiu de expressar a opinião dele sobre o regresso de Jorge Jesus ao Benfica.

«Já tive oportunidade de trabalhar com ele, sabemos que o mister Jorge Jesus é um grande treinador, vai ajudar-nos muito. Oxalá possamos conquistar muitas coisas juntos. Mas, neste momento estamos focados no jogo com o Sporting e, depois, na final da Taça com o FC Porto. Depois pensaremos na próxima época com o mister Jorge Jesus. Juntos podemos conseguir coisas muito bonitas», perspectivou, na Sport TV.

Feliz com o regresso do treinador de 65 anos?

«Feliz porque sabemos todos que é um grande treinador», realçou.

Pizzi apontou, na Vila das Aves, o 18.º golo na Liga e isolou-se na lista de melhores marcadores, à frente de Vinícius e Paulinho, avançado do SC Braga, ambos com 17 golos. Estatuto que o médio do Benfica relega para segundo plano. Prefere, antes, colocar a ênfase no colectivo, lamentando o desfecho do campeonato.

«A distinção individual vem sempre a seguir ao coletivo, estou muito triste com o desfecho deste campeonato. Não era isto que queríamos. Não estou preocupado com a luta do melhor marcador, seja eu, o Vinícius, o Paulinho ou o Taremi. Todos fizeram por merecer esta distinção. Há que salientar o trabalho de toda a equipa», sublinhou, na Sport TV.

A vitória do Benfica nas Aves ficou marcada pela estreia de sonho de Gonçalo Ramos. Lançado por Nélson Veríssimo ao minuto 85, apontou o avançado de 19 anos os dois últimos golos no triunfo das águias, por 4-0. Pizzi, que cedeu o lugar ao jovem formado no Seixal, fez-lhe rasgados elogios.

«Dar os parabéns ao Gonçalo Ramos, entrou muito, muito bem e marcou dois golos. É importante para os miúdos da formação verem a maneira como o Gonçalo entrou, para que nas próximas oportunidades que tenham possam mostrar o seu valor», realçou o médio encarnado, na Sport TV.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.