News Benfica dá destaque ao jogo nas Aves

Hoje, às 21h15, tem início agendado o nosso jogo referente à penúltima jornada da Liga NOS, para o qual a nossa equipa se preparou com o objetivo de conquistar três pontos.

Tanto a nossa como a posição do Aves na tabela classificativa já não sofrerão alterações, o que não invalida que uma equipa do Benfica, quando se apresenta em campo, tenha sempre a obrigação de jogar para ganhar.

A equipa do Aves, não obstante os escassos pontos conseguidos e o momento conturbado, tem demonstrado capacidade para causar dificuldades a qualquer adversário. Recentemente empatou com o FC Porto, na primeira volta havia ganho ao Braga. E, na Luz, saiu derrotada pela margem mínima, numa partida em que reagimos bem à inesperada desvantagem e demos a volta ao resultado com golos de Pizzi e André Almeida.

O nosso treinador Veríssimo assegurou ontem, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo, que a equipa se encontra unicamente focada na deslocação ao reduto do Aves e que se preparou com a presunção de que o jogo será realizado. Realçou ainda que acredita, independentemente da situação que afeta os jogadores e treinadores do nosso adversário, que estes se empenharão ao máximo, pois sabem que se trata de “uma oportunidade para se mostrarem individualmente enquanto jogadores, mas também enquanto equipa”.

Estamos convictos de que conseguiremos o triunfo e, só depois, nos focaremos no dérbi da última jornada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.