Agente de Bruno Henrique falou do interesse do Benfica

Estão a fazer correr muita tinta no Brasil as declarações de Denis Ricardo, agente de Bruno Henrique, sobre o possível interesse do Benfica no avançado do Flamengo.

«O jogador tem contrato em vigor. Agora, o jogador não é inegociável. O clube que tiver interesse nele tem de se manifestar e até agora isso não aconteceu», afirmou o empresário, à RTP, salientando que o Benfica «é um clube europeu com uma história magnífica» e que «dispensa comentários.»

Face à enorme repercussão que estas palavras tiveram no outro lado do Atlântico, veio Denis Ricardo a terreiro clarificar o teor das suas declarações.

«Eu disse que nenhum jogador no Brasil era inegociável. Não estava falando do Bruno Henrique. O sonho dele é outro», começou por referir, em declarações prestadas ao jornalista Gabriel Reis, reproduzidas pelo site Coluna do Fla.

«Ele sabe a importância que tem no Flamengo e como estar em destaque aqui influencia diretamente na convocação para a seleção. Está em evidência. Está muito feliz aqui. Perguntaram-me o que eu achava do Benfica. Não partiu de mim o elogio diretamente», esclareceu.

De viagem marcada para o Rio de Janeiro, a fim de ajudar o jogador a concretizar a compra de uma casa na cidade, reforçou Denis Ricardo que, até ao momento, «não chegou nenhuma proposta» tendente à contratação do avançado de 29 anos.

«Eu poderia inventar que tinha, mas não tem», rematou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.