Silvestre Ferreira integra plantel de futsal para nova época

O Sport Lisboa e Benfica informa que o ala Silvestre Ferreira, de 21 anos, irá fazer parte do plantel sénior de futsal na próxima temporada.

Depois de ter representado o Eléctrico em 2019/20, o internacional Sub-21 está de volta a casa e a satisfação não podia ser maior.

“É um orgulho muito grande para mim como para a minha família estar de regresso. Desde que fui emprestado mentalizei-me que tinha de trabalhar todos os dias cada vez mais para poder voltar mais forte“, começou por afirmar em declarações ao Site Oficial.

Silvestre Ferreira

Silvestre Ferreira classificou de “muito positivo” o período vivido ao serviço da equipa alentejana, fazendo questão de deixar uma palavra de apreço pelo apoio recebido.

“Saio de Ponte de Sor melhor jogador e principalmente mais homem. Sou muito grato à minha equipa, sempre que precisei estiveram lá por mim e fizeram-me crescer. Agradecer ao Eléctrico e às pessoas de Ponte de Sor por tudo”, destacou.

A integração no plantel sénior é vista como um reflexo do trabalho desenvolvido no Eléctrico, mas também pelo que fez desde que se iniciou nos Sub-15 das águias.

Desde que entrei no Benfica sempre sonhei em chegar à equipa principal. Eu sabia que tinha de trabalhar muito, com muita dedicação e muita humildade. Este regresso é, sem dúvida, a recompensa de todo o trabalho árduo ao longo destes anos todos”, vincou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.