Futuro de Florentino nas mãos de Jesus

O estatuto de Florentino Luís para a SAD do Benfica pode ter mudado. O médio de 20 anos, que voltou a jogar na Liga na jornada passada e que será titular com o Aves, era dado como transferível. Mas o dossiê será reavaliado.

O internacional sub-21 esteve com um pé no Milan em janeiro deste ano, com um negócio em perspetiva como aquele que o Benfica fez com o Tottenham por Gedson. Empréstimo com opção de compra e pagamento de taxa de cedência. Bruno Lage quis a permanência do jogador, a SAD disse não e Florentino ficou.

Agora restam algumas dúvidas sobre o Milan. Os italianos vão contratar o alemão Ralf Rangnick para manager (pode acumular com o cargo de treinador) e o novo homem-forte do futebol do clube pode ter ideias diferentes para Florentino.

O médio será um dos jogadores avaliados por Jorge Jesus quando este assumir o comando técnico das águias. O novo treinador dos encarnados ainda não se pronunciou e Florentino pode voltar a ter o protagonismo da época passada. Mercado é algo que não falta ao internacional sub-21. Além do Milan, outros clubes em Itália e na Alemanha estão atentos à situação do médio encarnado. Daí que a saída possa ainda ser uma possibilidade. A última palavra pertencerá ao Benfica e, claro está, a Jorge Jesus.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.