Flamenguistas inconsoláveis com saída de Jesus, atacam Benfica

A tempestade provocada pela mudança de Jorge Jesus do Flamengo para o Benfica está a ser vivida de forma intensa nas redes sociais. No Twitter o treinador é tendência em Portugal e Brasil e agora está a começar a revelar-se um outro fenómeno – a invasão dos adeptos do clube brasileiro às redes encarnadas.

No Facebook do Benfica, por exemplo, uma notícia sobre a renovação de contrato do voleibolista Zelão já leva mais de 260 comentários e nenhum deles é sobre a modalidade. A grande maioria dos comentários é feita por adeptos do Flamengo, versam sobre Jesus e alguns deles deixam críticas e insultos ao clube da Luz, gerando-se aqui e ali alguns focos de discussão.

✍ Zelão renovou e vai para a 12.ª temporada ao serviço do #VóleiBenfica!#SóHáUmBenfica

— SL Benfica (@SLBenfica) July 17, 2020

“Flamengo é muito maior que esse time de 3 prateleira de Portugal!”, “Benfica seu ruim tirou o Jorge Jesus do Flamengo. Benfica é time pequeno” e “Benfica tem Mundial?” são algumas das provocações no Facebook.

Já no Instagram, quem pagou as ‘favas’ foi Rúben Dias. A última publicação feita foi sobre o central, destacado como melhor em campo frente ao V. Guimarães, e também já começou a ser ‘atacada’ pelos flamenguistas.

Ainda como forma de vingar a saída de Jesus, os adeptos do Flamengo juraram publicamente amor ao FC Porto. Entupiram a conta do clube no Twitter, ao ponto de o dragão não conseguir publicar (fê-lo no Instagram) foto a assinalar os 100 jogos de Sérgio Conceição na Liga.

«Devido a problemas no Twitter, a que somos alheios, estivemos impedidos de publicar desde quarta-feira à noite. Sabem se aconteceu alguma coisa importante entretanto?», leu-se no Twitter dos dragões. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.