Adel Taarabt disponivel para últimos três jogos da época

O internacional marroquino Adel Taarabt regressou aos treinos do Benfica e está disponível para os próximos jogos, com o Aves, fora, na próxima terça-feira, com o Sporting, na Luz, que fechará a Liga no próximo dia 26, e também a final da Taça de Portugal, com o FC Porto, a 1 de agosto.

O médio das águias já poderia inclusivamente ter atuado no último jogo, com o Vitória de Guimarães, em todo o caso os responsáveis clínicos e técnicos do Benfica optaram por não forçar um regresso, justamente para que possa estar apto para os referidos encontros.

Adel Taarabt, 31 anos, lesionara-se num treino do Benfica depois do jogo com os açorianos do Santa Clara, contraindo uma entorse no tornozelo direito.

A influência de Taarabt aquando da lesão estava em alta na equipa encarnada, pois seguia numa série de 10 jogos como titular, precisamente entre as jornadas 19, frente ao Belenenses, e a mencionada receção ao Santa Clara, na ronda 28.

Nunca em todo o período de passagem pela equipa principal do Benfica – essencialmente iniciado em março de 2019, ainda que tenha chegado bem mais cedo ao clube, mais precisamente no verão de 2015 – Taarabt fizera tantos jogos seguidos no onze, sinal de uma influência crescente na equipa então orientada por Bruno Lage. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.