Nova vida para Nélson Semedo no Barcelona

Nova vida para Nélson Semedo no Barcelona. Dado como dispensável para a próxima época, estará o lateral-direito em vias de renovar contrato com o emblema da cidade Condal.

Antes da pandemia, a ideia do clube catalão era clara: prolongar o vínculo com o internacional português. Depois, realça o Mundo Deportivo, surgiu em cena Jorge Mendes, o qual dizia ter em mãos ofertas tentadoras pelo concurso do lateral-direito.

Nélson Semedo foi, então, apontado como possível ‘moeda de troca’ nas negociações do Barça tendentes às contratações de João Cancelo (Man. City), Pjanic (Juventus) ou Lautaro Martínez (Inter).

Certo é que as semanas foram passando, a época encaminha-se para o seu epílogo, e o nome do jogador de 26 anos deixou de constar das rondas negociais do clube catalão.

O futuro profissional de Nélson Semedo poderá, assim, continuar a passar por Camp Nou. E a renovação do contrato, que expira em junho de 2022, estará já em marcha.

Em cima da mesa, adianta o Mundo Deportivo, está um vínculo válido até 2025. Resta saber se com revisão em alta do vencimento e da cláusula de rescisão, fixada nos €100 milhões, o valor mais baixo do plantel blaugrana.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.