Flamengo nega saida de Jorge Jesus para o Benfica

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, voltou a falar sobre o futuro de Jorge Jesus no clube e não teve dúvidas em dizer que o treinador estará presente no centro de treinos da equipa, conhecido como ninho do Urubu, para a apresentação, na próxima semana. De resto, negou ter recebido ou que o treinador lhe tenha feito chegar qualquer proposta de outro clube, nomeadamente o Benfica.

No final da vitória sobre o Fluminense, que valeu a conquista o campeonato carioca, Landim disse que falou com Jorge Jesus no balneário do Maracanã. O Globoesporte fez notar que o presidente falou em segunda-feira, mas o regresso está marcado para terça, o que contraria informações de que o treinador viria agora a Lisboa no fim de semana, para passar uma semana, uma vez que o Flamengo só voltará à competição no fim de semana de 8/9 de agosto, com a primeira jornada do Brasileirão. 

«Segunda-feira [terça-feira], ele estará a treinar a equipa, é isso que está marcado. Todos estão dispensados hoje – têm direito, ganharam um título, não é? -, terão alguns dias de folga, e todos voltam na próxima semana. Contamos com ele, falámos agora no balneário», disse Landim.

«Não tivemos nenhuma reunião com Jesus. Só falámos sobre quando vamos começar a treinar de novo, como seria a volta. Falámos em dar estes dias de folga e ele se reapresentar. De vez em quando, falo com ele. Ele trabalha no Flamengo e eu sou presidente do clube, não é? Ele não passou nada sobre propostas de outros clubes, claro que não», sublinhou o dirigente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.