Julian Weigl admite que sair do jogo foi a melhor decisão

Julian Weigl viu o quinto cartão amarelo da temporada no campeonato frente ao V. Guimarães e está assim obrigado a ficar de fora do próximo encontro dos encarnados, visita à Vila das Aves, na próxima terça-feira.

As coisas até poderiam ter sido piores se o árbitro Hugo Miguel tivesse considerado merecedora de novo cartão uma falta do alemão pouco depois da que valeu o amarelo. Não foi assim, mas o técnico dos encarnados, Nélson Veríssimo, entendeu que deveria mexer no meio campo e fez aquecer, e entrar rapidamente, Florentino. Ao minuto 33, Weigl acabou mesmo por deixar o relvado, sendo obrigado por Hugo Miguel a sair pelo lado contrário ao do bancos de suplentes, pelo que teve de fazer uma caminhada até chegar a Nélson Veríssimo. O treinador foi ao encontro do alemão, que não vinha satisfeito e afastou-se rapidamente.

No entanto, nas suas redes sociais, e em resposta a um adepto, que lhe disse que não concordava com a substituição, terá valido já a cabeça fria, ao assumir que a saída acabou por ser a melhor opção. «Obrigada pelas mensagens, mas hoje [ontem] eu estava um pouco agressivo. Foi a melhor decisão tirar-me do campo», escreveu. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.