Adeptos pintam muro da casa de Vieira com insultos

Luís Filipe Vieira vive num condomínio (com segurança ao portão), mas isso não impediu que alguns adeptos do Benfica protestassem face aos últimos acontecimentos e pedissem a demissão do presidente do Benfica. Os adeptos pintaram mensagens de protesto nas proximidades do condomínio onde vive   o líder das águias, bem visíveis a quem passava por ali. Nas paredes, pintadas com tinta vermelha, viam-se pedidos de demissão do presidente das águias.

Faixa pouco simpática na Luz

Os adeptos do Benfica que se concentraram junto à rotunda Cosme Damião para assinalarem a chegada do autocarro da equipa ao Estádio da Luz, sensivelmente uma hora e meia antes do início do encontro com o Vitória de Guimarães, dirigiram críticas sobretudo aos jogadores, mas não deixaram de mostrar descontentamento em relação aos últimos desenvolvimentos do clube, apresentando uma tarja claramente com destino presidencial : ‘com tantos sacos e só tu é que não vais para o saco, orelhas rua’.

Um punhado de adeptos segurou bem alto, mas somente por breves momentos, a referida mensagem, mas logo que o autocarro da equipa entrou na garagem do Estádio da Luz e os elementos das forças de segurança presentes no local se concentraram novamente no que se passava em redor da rotunda guardaram a faixa e abandonaram a zona. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.