Movimento “Servir o Benfica” reage à notícia do processo a Vieira e SAD

O movimento «Servir o Benfica», que se apresentou dia 9 de julho, emitiu esta terça-feira um comunicado, na sequência da notícia desta manhã dando conta que Luís Filipe Vieira, SAD do clube e Benfica Estádio teriam sido constituídos arguidos no âmbito do processo Saco Azul, entretanto confirmado pela PGR.

COMUNICADO

«Fomos surpreendidos, esta manhã, com a notícia de capa de um dos diários desportivos, sobre suposto processo interposto ao Sr. Presidente Luís Filipe Vieira, tendo como potencial consequência a possibilidade da Sociedade Anónima do Sport Lisboa e Benfica ser constituída arguida no referido processo.

Conforme nosso comunicado de dia 08 de Julho, continuamos a querer acreditar que em momento algum foi ultrapassada a linha vermelha do Sport Lisboa e Benfica. Não obstante, não podemos deixar de registar com preocupação e com um sentimento profundo de tristeza que o nome do Sport Lisboa e Benfica seja – mais uma vez – mencionado num processo judicial. Desejamos que a justiça seja célere, tanto na comunicação da constitução ou não da Sociedade Anónima como arguida, como no apuramento cabal de todos factos.

MOVIMENTO SERVIR O BENFICA»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.