Aposta forte no reforço do plantel num misto com a formação

Num contexto de mudança de treinador, que surge com novas ideias sobre o valor do plantel atual e do que pretende para o futuro, a SAD da águia prepara-se para ter de investir forte na reformulação da equipa.

Luís Filipe Vieira tem garantido tanto internamente como nas negociações com Jesus que o Benfica tem fôlego financeiro para ir ao mercado adquirir reforços de primeira linha, à imagem do investimento feito nas últimas contratações (RDT, Weigl ou Pedrinho, todos contratados por € 20 milhões cada).

No Brasil nomes como Bruno Henrique, Gerson e Leo Pereira, todos do Flamengo, têm sido citados como podendo seguir viagem para a Luz com Jesus… algo que implicaria um investimento nunca antes visto na última década atendendo aos valores dos passes.

Se há coisa que Vieira não abdicará é da colocação de jovens da formação no plantel. Vieira entende que a vinda de Jesus não implica reformular o projeto made in Seixal que defendeu nos últimos anos.

Dos oito jovens que têm estado a trabalhar com o plantel alguns ficarão. Além de estar previsto o regresso de Diogo Gonçalves (Famalicão) e Nuno Santos (Moreirense).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.