Derrota com o Fluminense adia decisão de Jesus viajar para Lisboa

Jorge Jesus terá de ficar no Brasil, pelo menos, até à próxima quinta-feira, depois de ter perdido a final da Taça Rio, segunda fase do campeonato carioca, com o Fluminense, no desempate por grandes penalidades. Um triunfo sobre o rival permitiria ao treinador de 65 anos viajar sexta-feira ou sábado para Portugal e, assim, reunir-se com Luís Filipe Vieira para discutir a oferta dos encarnados.

O desaire, porém, obriga o Flamengo a jogar a finalíssima contra o Fluminense para apuramento de campeão estadual – primeira mão no domingo, segunda na madrugada de quinta-feira.

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, está tranquilo quanto à permanência de Jesus, apesar do interesse do Benfica. «Isso aí [possível saída] têm de perguntar-lhe. Mas ele fica», disparou, em declarações ao portal UOL.

Mas Jesus está cada vez mais pressionado. Vieira não está disposto a esperar muito mais tempo, nem a alterar as condições da oferta – cerca de €8 milhões limpos em quatro temporadas. O presidente das águias quer apresentar o novo treinador no início da próxima semana, para começar depressa a preparar a nova temporada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.