Espanhol paga ao Benfica mais 3 milhões por RdT e devolve Ferreyra

ENTRENAMIENTO DEL RCD ESPANYOL

A derrota da noite passada no dérbi de Barcelona afundou o Espanhol para a segunda divisão pela quinta vez na história e nem o forte apoio financeiro do empresário espanhol Chen Yansheng conseguiu salvar o clube da descida. Falando em investimentos, na hora do balanço, recorde-se o contrato de Raul de Tomás, que foi vendido ao clube catalão no início de janeiro por 20 milhões de euros, com algumas cláusulas anexas.

O Benfica ficou ainda detentor de 20 por cento do passe do avançado numa futura venda e ficou acordado que teria direito a um bónus até um valor de 2,5 milhões de euros, que ficará por um milhão a menos – que correspondia ao Espanhol conseguir a permanência.

Por outro lado, o clube encarnado receberá ainda um milhão pois o avançado completou mais de 10 jogos (cumpriu 13, um deles na Taça) e mais 500 mil euros, que dependiam de RDT marcar cinco golos – marcou 4 no campeonato e um na Taça, logo no jogo de estreia. No total o clube catalão para às águias mais 3 milhões para além dos iniciais 20 aquando da sua contratação. Sendo pouco provável que o avançado queira jogar na divisão secundária, os encarnados podem ainda somar mais 20% de uma transferência do jogador.

 O argentino Facundo Ferreyra termina empréstimo e o Benfica terá de encontrar-lhe nova colocação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.