Edi Semedo ganha espaço no onze de Petit para o B SAD

O resultado foi pesado (0-5), Petit fez uma revolução no onze do Dragão, mas houve quem, ainda assim, deixasse uma imagem positiva.

Edi Semedo, avançado de apenas 21 anos formado pelo Benfica, que fez a estreia na condição de titular, foi um desses casos e a exibição agradou a Petit, que, de resto, deverá dar-lhe nova oportunidade no onze na receção ao Moreirense. Após uma etapa inicial na equipa sub-23 – somou oito golos em 27 jogos -, Edi Semedo parece ter conquistado de forma definitiva lugar no plantel, sendo aposta forte para o futuro.

O avançado, poderá, ainda assim, ser um dos poucos a manter o lugar num onze que aguarda o regresso do central Gonçalo Silva e do extremo Silvestre Varela (voltaram a trabalhar com limitações), dúvidas que condicionam as opções. Isto além da questão da baliza: João Monteiro (também formado pelo Benfica) e André Moreira continuam em isolamento e o Belenenses aguarda deferimento da Liga para inscrever outra opção para baliza, para concorrer com Koffi. Noutro plano, segundo a imprensa belga e Show está perto de ser reforço do Mouscron.        

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.