Vice do Flamengo sobre interesse das águias em Jesus: “Não temos de negociar nada”

O vice-presidente para o futebol do Flamengo, Marcos Braz, principal responsável pela contratação de Jorge Jesus, deu conta de que está tranquilo quanto ao interesse das águias no treinador de 65 anos. Partilha que não foi confrontado oficialmente com qualquer manifestação do Benfica, nem Jorge Jesus o informou sobre o assunto. Só tem a certeza de que haverá final feliz. Fique ou parta Jesus.

«Não estou a par oficialmente [do interesse do Benfica], mas lemos pelos jornais. Tenho nacionalidade portuguesa, sou português e conheço muitas pessoas do futebol que me confirmam», começou por dizer Marcos Braz, para quem o desejo do Benfica de contratar Jesus em nada o surpreende. «Um grande clube português querer contratar o Jorge é sinal de que acertámos ao acreditar nele há um ano. Nada que seja inesperado», justifica o homem forte do futebol do campeão brasileiro e vencedor da Taça Libertadores.

O Flamengo, por agora, vai esperar. «Não conversei com o Jorge sobre esse assunto», assinala Marcos Braz, que até diz que não tem muita coisa para conversar com o mister, como Jesus ficou conhecido no Brasil. Mantém, porém, abertura para ouvir o treinador que Vieira quer de volta na Luz: «Se houver qualquer interesse dele em falar sobre qualquer assunto, falarei com ele. Vou aguardar.»

O vice-presidente para o futebol do Flamengo vinca que a relação com Jesus «é a melhor possível» e dispara um tiro sem, no entanto, abrir muito o jogo: «A minha relação com o Jorge é a mais leal possível, por tudo o que tratámos e falámos desde que falei com ele em Lisboa. Cumpri tudo e nem estou a falar de assuntos financeiros. É uma relação muito boa. No dia em que [Jesus] ache que tem de falar de um assunto importante para falar comigo, falarei.»

«Não temos de negociar nada. A minha relação com o Jorge é maior do que isso, muito maior do que isso. Vai conversar comigo a hora que entender ou se entender que tem alguma coisa para falar. Não tem de abrir negociação, não tem abrir mão», acrescentou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.