Unai Emery e Marcelo Gallardo são alternativas caso Jesus não venha

BUENOS AIRES, ARGENTINA – MARCH 25: (L-R) Marcelo Gallardo head coach of River Plate and Unai Emery head coach of Sevilla FC talk during a Supercopa Euroamericana press conference at Hotel Panamericano on March 25, 2015 in Buenos Aires, Argentina. (Photo by Gabriel Rossi/LatinContent via Getty Images)

O Benfica preparou-se também para o caso de Jorge Jesus preferir ficar no Flamengo. É certo que Luís Filipe Vieira continua a acreditar que será bem sucedido, mas também foi tomando conhecimento da disponibilidade de outros treinadores aceitarem o desafio de comandar a equipa do Benfica num projeto de renovadas ambições.

E o desejo dos encarnados é assegurar a contratação do novo treinador nos próximos dias, para dar início, na próxima semana, ao trabalho de preparação da nova temporada. Seja ele Jesus ou um técnico estrangeiro.

O ex-treinador do Arsenal, o basco Unai Emery, manifestou-se disponível para ouvir proposta dos encarnados, que também gostam do argentino Marcelo Gallardo, do River Plate, que tem contrato até dezembro de 2021, mas a compreensão da Direção do clube de Buenos Aires para poder assumir outro projeto. Os contactos avançarão rapidamente se Vieira não conseguir contratar Jesus.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.