Mariana Alberto promovida ao plantel principal com apenas 17 anos

A lateral-esquerda Mariana Alberto (17 anos) é uma das jogadoras da Formação que ascenderam ao plantel principal feminino de futebol do Sport Lisboa e Benfica.

“É uma promoção muito boa. Fico muito feliz por poder partilhar o campo com muitos dos meus ídolos no futebol“, comentou a jogadora em declarações exclusivas à BTV. “Quero aprender com as minhas colegas, equipa técnica e aproveitar ao máximo este momento”, complementou a defesa.

Com uma aposta vincada na junção de atletas formadas no Clube, esta é uma oportunidade de aliar a experiência e a maturidade com a irreverência da juventude

“Vamos aprender muito com a experiência das jogadoras mais velhas, vai ser uma oportunidade para me por à prova e testar se realmente consigo ajudar as minhas colegas”, projetou Mariana Alberto.

Mariana Alberto

Depois do término antecipado e repentino (cancelamento) das competições em 2019/20 devido à pandemia de COVID-19, este regresso controlado e em segurança é encarado como um momento de felicidade.

“É um recomeço muito feliz porque estivemos muito tempo longe daquilo que mais amamos fazer. Trabalhei bastante tempo em casa, mas confesso que já sinto saudades de treinar com as minhas colegas, estarmos em grupo, termos a paixão de jogar e até de sentirmos o cheiro da relva”, admitiu Mariana Alberto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.