João Félix falha Celta por lesão e é defendido por Simeone

Diego Simeone fez esta segunda-feira a antevisão do jogo desta terça-feira com o Celta de Vigo, para o qual não terá disponível João Félix, devido a um edema ósseo revelado esta manhã.

O avançado João Félix prossegue em maré de azar e está novamente lesionado, pelo que não poderá ajudar o Atlético Madrid na partida frente ao Celta de Vigo.

Félix sofre uma lesão no tornozelo e não está em condições de ajudar os «colchoneros» na partida em Vigo.

Esta lesão surge num momento complicado para o jogador, isto após ter saído irritado da última partida por ter sido substituído no início da segunda parte.

O treinador do Atlético voltou ainda assim a falar do momento do português: «Entrou para o jogo com o Maiorca com uma mazela que já trazia do jogo com o Alavés. Começou bem, criando ocasiões de golo como sempre. E outras situações que deve melhorar. Estamos sempre a falar do João, mas há outros jovens, como Lodi, que faz alguns jogos extraordinários. Vamos dar-lhes tempo. Têm talento e qualidade. Não têm de estar sempre em destaque. Poucos futebolistas atingem a maturidade aos 20, 21 anos. Tem um talento acima de qualquer dúvida, é um rapaz humilde, respeitador, que se dá bem com todos. Vamos dar-lhe tempo, está apenas no seu primeiro ano.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.