Bélone Moreira renova para a 6.ª temporada consecutiva na Luz

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação de contrato com o andebolista Bélone Moreira. O internacional português avança para a 6.ª temporada consecutiva na Luz.

A atuar de águia ao peito desde 2015/16, Bélone Moreira confessou, em declarações à BTV, a felicidade por continuar a defender as cores benfiquistas.

“Estou bastante contente com esta renovação, é um voto de confiança que o Clube me deu e da minha parte é um sentimento de realização. Quero jogar andebol ao mais alto nível, quero lutar por títulos e o Benfica proporciona condições para que tal aconteça”, referiu o experiente lateral-direito de 30 anos.

Já a pensar na próxima temporada e nos desafios que se avizinham, o internacional português pretende arrancar 2020/21 com o pé direito e traçou o caminho.

“Fazer uma boa pré-epoca é o primeiro passo para sedimentar a equipa com um novo treinador e novos jogadores, para que todos juntos possamos lutar por todos os títulos em que estivermos inseridos“, sublinhou.

Belone Moreira

Presença regular nas escolhas do selecionador nacional, Bélone Moreira tem como objetivo voltar a representar o país nas provas internacionais do próximo ano e vê na performance ao serviço dos encarnados a melhor forma de consegui-lo.

Quero representar a seleção ao mais alto nível em todas as competições onde vai estar presente e tenho noção que para isso vou precisar de uma boa prestação no Clube e estar ao mais alto nívelEspero que isso coincida com títulos“, finalizou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.